terça-feira, 29 de junho de 2010

'Diagramando' Walter Salles

        Se me perguntarem o motivo pelo qual quero seguir cinema como profissão, uma dos nomes citados na resposta será: Walter Salles. Seu filmes me impactaram e me emocionam até hoje. A nobre mistura entre o real e o ficcional, entre o documentário e o longa-metragem, entre o renomado ator e uma pessoa que nunca fez cinema, essa possibilidade dos dois mundos, muito me cativa.
       Na faculdade, mais precisamente, na matéria de Secretária Gráfica, o trabalho final era fazer uma matéria de revista sobre alguém que você admira como artista. Quem escolhi? Ele, claro! Quando o querido @berthone, minha dupla, gostou da idéia foi só correr pro abraço, quer dizer, para o InDesing :p
Esse foi o resultado final, modestamente, adorei !!! 
Ensaios Brasileiros - Walter Salles
Texto: @yascali Diagramação: @berthone , sua amiga Joana (thanksss) e @yascali de assistente ehehe

Clique para ampliar






Clique para ampliar
Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário