segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Life Soundtrack

     Lembro de na escola, no primeio ou segundo ano, ouvir meus amigos falarem sobre uma banda chamada 311. Fui procurar o som e até hoje, se a vida tivesse uma caixa de som embutida, essa banda iria tocar em vários momentos.
     É um pouco difícil achar uma galera que curte 311, até tem, mas o povo conhece mais é Incubus e Sublime, bandas iradas tb!! Mas não sei porque, aqui não é tão divulgado. Até material dos caras mesmo, CD, DVD, o que tenho é metade daqui metade de fora. 
    Amanhã continuo a escrever, vou colocar um vídeo que gosto deles. É uma pena os clips não poderem ser incorporados, vou tentar caçar um que dê amanhã. 
     Essa é a "Use of Time", é mais baladinha, porém quero postar o rock bem mais experimental deles.. me amarro.

Um comentário:

  1. Eu escutava “Down” do 311 até minha mãe quebrar o cd...rsrsrsrs.... O cd eu tinha comprado em uma loja de surf em Niterói..... rsrsrsrs.... Fora “Megalomaniac” do Incubus que eu ouço sempre, aliás, o cd inteiro... A Crow Left of the Murder é foda, mas não gostei do sucessor...
    Mas é foda. São coisas que vieram antes no Nü Metal que foram fodas, mas ai veio o Deftones e me puxou pra baixo de novo. Knife Party é foda ...

    ResponderExcluir