sexta-feira, 19 de março de 2010

Cultne

        Recebi pelo e-mail do trabalho uma dica de um site bem legal, é o Cultne - Acervo Digital de Cultura Negra. A idéia do site é reunir o máximo de material digital sobre a cultura negra e os acontecimentos ao longa da história do negro no país.
Os vídeos estão disponibilizado para serem vistos e para pesquisas e edições que o usuário deseje fazer, pois você pode baixar o conteúdo do site livremente, sem ter futuros problemas com direitos autorais.

      Ainda não tive tempo de ver o site com calma, mas achei muito boa a idéia e fico feliz que coisas assim ganhe espaço no meio virtual. Outra boa idéia seria fazer um acervo indígena também, essa cultura tem rituais, valores, cores, músicas lindíssimas e também faz parte da nossa mistura.

        Fica o registro do figuraça Grande Otelo, no Centenário da Abolição:



          E por falar nessa figura, outro dia eu estava na faculdade e surgiu na conversa o outro figuraça do Mussum, nossa, como eu rachava o bico com esse cara, mesmo bem pequena!! auhauhaua Ele é o melhor!! Deu uma saudade e fui no youtube ver uns vídeos, esse é um dos mais conhecidos, mas eu me amarro nele! O cara é mto cara de pau, brother.. mto bom auhauhahua




     AHAHAHHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário